USO INDEVIDO/LEI MARIA DA PENHA, Lei 11.343

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O PODER DO POVO

O POVO BRASILEIRO esta cansado de ser enganado, roubado,humilhado e principalmente Decepcionado.

"Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido".

A começar do término das eleições realizadas no ano passado, inúmeros eleitores nacionais, taxados como meros burgueses, permaneceram plenamente insatisfeitos e inconformados com o resultado obtido no qual a grande maioria dos cidadãos brasileiros reelegeram a presidenta Dilma Rousseff como legítima representante do povo junto aos demais membros e poderes políticos. 
Desde então, muitos desses habitantes descontentes, sejam eles exemplares dos interesses da classe nobre ou elementos componentes das camadas mais baixas, passaram a promover e defender a ideia de um possível impeachment que levasse a derrubada da presidenta hodierna, desconsiderando o nosso sistema de governo republicano, uma grande conquista nacional, o qual elege os nomeados escolhidos pela generalidade dos votos.
No entanto, diante de tantos escândalos e abusos provenientes de intensa e constante corrupção, o cenário atual contribuiu para agravar ainda mais o desgosto e insatisfação de milhares de indivíduos frutos desse país. Portanto, no mês passado, eles se uniram em diversas cidades aderindo-se a enormes aglomerações a fim de reivindicar o famoso impeachment com razões consideráveis e significantes. 
Concordo com o motivo pelo qual a proposta foi realizada a fim de trazer o povo mais uma vez às ruas, mas fico totalmente maravilhado do fato de tantas pessoas terem ido atrás de seus interesses, que não representam apenas o particular, mas o coletivo, reclamando por melhorias e direitos dignos a todos os brasileiros e mostrando aos corruptos os quais nos representam que não permitiremos que eles continuem usufruindo dos luxos sob nosso custo calados. 
Sem sombra de dúvidas, tais manifestações são de extrema necessidade para evitar que um governo se encontre acomodado, exigindo todos benefícios pelos quais pagamos constantemente seja no mercado, no posto de gasolina e até mesmo através dos impostos. Mas não podemos permitir que o governo tire do nosso amparo para privilégio daqueles que estão no poder e que não vivem uma realidade marcada pela pobreza e miséria.

Nenhum comentário:

 

Blogger news

Blogroll