USO INDEVIDO/LEI MARIA DA PENHA, Lei 11.343

sábado, 11 de abril de 2015

BARBEARIA.COM da Praia do Canto - Corte de Cabelo Masculino: Tendências para 2015

A BARBEARIA.COM, localizada No Bairro Praia do Canto em Vitória, alem da excelência no atendimento conta com uma equipe de profissionais mais qualificados do ramo, um espaço confortável e com alguns mimos para os seus clientes; Chope, jogos eletrônicos, revistas e muito mais. 
Ai esta uma boa indicação para quem gosta de estar sempre bonito e dentro das tendências da moda. BARBEARIA.COMRua: João da Cruz nº 150 –Praia do Canto (Triangulo dasbermudas) Vitória-ES. Contato:(27)3225.3370 - atendimento de Segunda á Sábado, dás 9:00 ás 20:00.
Fique por dentro de quais são as tendências dos cortes masculinos para 2015. E fique na moda de acordo com o seu estilo!
As tendências dos cortes de cabelo para 2015 têm tudo a ver com os homens que preferem um cabelo tradicional e clássico. Isto porque a principal tendência é o corte curto. A partir daí as variações estão no Razor Part, aquele com a divisão lateral marcada com a navalha, com o Side Parte o cabelo clássico dos anos 50 partido de lado e bem comportado.
Mas não se preocupem aqueles que gostam e podem usar um cabelo mais descolado porque o corte com franja grande ou franja desconectada também estão em alta.
Para quem tem cabelo Crespo ou Afro o corte curto progressivo, aquele que começa raspadinho e vai aumentando o tamanho até chegar ao topo da cabeça também é tendência.
Outra tendência são as barbas, elas continuam, mas dessa vez elas tem que ser aparadinhas, bem cuidadas.
O que cada um precisa fazer pra ficar na moda sem perder o estilo, é  adequar o corte ou penteado ao seu a sua necessidade, ao seu jeito de ser para se sentir à vontade e é claro mais bonito com o corte ou penteado.
Afinal nem toda moda é para todo mundo ou para todo tipo de cabelo. Não adianta tentar fazer um corte de cabelo liso em quem tem cabelo crespo ou cacheado.
Assim como se você tem rosto oval, não vai ficar bem com um corte undercut radical, porque vai evidenciar mais ainda o formato “ovo” da sua cabeça. Então como cada caso é um caso, procure antes de sair por ai praticando o corte da moda, saber qual é o formato do seu rosto e se o corte é para o seu tipo de fio, tipo de cabelo.
Claro que alguns pensam… “-Ah dá nada! Eu aliso e fico igual”
Tudo bem, você está certo! Afinal as químicas transformam qualquer tipo de cabelo crespo, ou cacheado em um cabelo liso. Mas lembre-se que fazendo uma transformação da estrutura do seu fio você vai ter que arcar depois com os custos disso, a manutenção pode se transformar em uma “madrasta má” uma tortura para sua paciência e um rombo no seu bolso!
A maneira de cortar vai ser de acordo com o seu tipo de fio, e isso um cabeleireiro bom vai saber fazer de acordo com o que for melhor para o seu caso. Aquela coisa toda de formato de rosto, visagismo, e principalmente a fibra do seu cabelo, o seu tipo de fio. Por isso é importante valorizar o trabalho de um bom cabeleireiro. O corte correto, como cortar o seu cabelo, como adequar o corte ao seu tipo de rosto e tipo de cabelo é coisa para profissional. 



Nenhum comentário:

 

Blogger news

Blogroll