USO INDEVIDO/LEI MARIA DA PENHA, Lei 11.343

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

UNIDOS DE JUCUTUQUARA ESTA DE LUTO

Faltando dois dias para o desfile da Escola de Samba Unidos de Jucutuquara, a agremiação sofre uma perda: morreu na manhã desta quinta-feira (5) o presidente da Jucutuquara, Adilson Ribeiro, 62, o Mestre Ditão.

Segundo sua filha e Diretora de Harmonia da escola, Merielle Ribeiro, o pai passou mal na manhã desta quinta e foi encaminhado pra o Vitória Apart Hospital, localizado em Carapina, na Serra. Ditão teve um infarto fulminante e morreu por volta de 9 horas.

Por anos Ditão foi mestre de bateria da Unidos de Jucutuquara e estava em seu segundo mandato consecutivo como presidente da escola. As informações de velório e sepultamento ainda não foram definidas pela família. Ele deixa três filhas e esposa.
 
Ditão assumiu a presidência da Coruja em maio de 2012 e reeleito em maio do ano passado. Ele é filho de Maria Cora, benzedeira conhecida e muitas vezes homenageada pela escola de samba. Ele faz parte da agremiação desde que ela era bloco de rua.
Mestre Ditão é um dos fundadores da escola de samba do bairro Jucutuquara, em Vitória. Mesmo com a fatalidade, a agremiação vai desfilar no próximo sábado (7). "Ditão foi um dos fundadores, conselheiro, presidente e mestre de bateria da Jucutuquara. Para a escola é uma perda irreparável", reflete o diretor.
Com o enredo "Itapemirim: sob o caminho das águas, às suas ordens!", a Unidos de Jucutuquara será a segunda escola do Grupo A a desfilar no Sambão do Povo.

Nenhum comentário:

 

Blogger news

Blogroll