USO INDEVIDO/LEI MARIA DA PENHA, Lei 11.343

sexta-feira, 4 de março de 2016

O que fazer quando a mulher não aceita o fim

Se você souber ser educado e usar as palavras certas, é possível que a mulher fique “desarmada” e não tenha muito o que dizer, concordando com você e aceitando o término da relação. Nesse caso, vocês devem combinar os próximos passos no caso de morarem juntos e terem que realizar uma separação, independente de formal ou não.
No entanto, se a mulher se mostrar surpreendida, questionando a sua atitude, dizendo que não sabe o que deu errado, começar a chorar, perguntar se existe outra pessoa, e afirmar que não concorda com a separação. Com certeza, será difícil para você continuar com a conversa, por isso, deixe ela desabafar, deixe ela chorar. Mas se ela começar a enlouquecer, o melhor que você tem a fazer é terminar a conversa. Nessa situação, você deve tomar o máximo de cuidado, pois, ela pode pensar em inúmeras maneiras de se vingar de você, lhe causando prejuízo material e emocional.

No entanto, se ela não perder o controle, mas quiser debater o assunto, prosseguir com a conversa, tentar entender o que deu errado, você pode argumentar, dizer o que aconteceu que fez você desejar o fim da relação. Porém, quando o relacionamento está desgastado, nem sempre é fácil dizer o que aconteceu, porque as situações passam e apenas vão acumulando mágoas e depois nem mais tem como resgatar tudo. Mas se você deseja terminar por um motivo específico deve dizer qual é ele. Ela, provavelmente vai argumentar e cabe a você ceder ou não.
Por: Denis Luna

Nenhum comentário:

 

Blogger news

Blogroll