terá um FESTIVAL CULTURAL. realizado em baixo da PONTE DA PASSAGEM.
Queremos mostrar com arte que o nosso lugar É NA RUA, É NA LUTA, NA MÚSICA, NA POLÍTICA, NA PRAÇA... É ONDE QUISERMOS.
Uma das atividades que nós, mulheres organizadas em várias entidades, coletivos e grupos, preparamos para marcar o DIA INTERNACIONAL DE LUTAS DAS MULHERES este ano é o Festival Cultural "Lugar de Mulher é onde ela quiser!", a ser realizado embaixo da Ponte da Passagem, onde já foram registrados vários estupros e assédios sexuais.
Cadastro de Apresentações e Oficinas Festival "Lugar de MULHER é onde ELA QUISER"
Mulher, estamos em busca de bandas, dançarinas, rapers e toda a sorte de artistas que compreendam que o dia 08 de março é um dia de luta e que estar VIVA no estado do Espírito Santo é uma batalha diária.
Temos disponível um som completo para bandas e apresentações musicais.
Estamos correndo atrás de estruturas e materiais para as intervenções e apresentações!
Contamos também com a sua ajuda para levar o que puder para realizar seu trabalho - ou seja, nos ajudar com a estrutura.
Estamos correndo atrás de estruturas e materiais para as intervenções e apresentações!
Contamos também com a sua ajuda para levar o que puder para realizar seu trabalho - ou seja, nos ajudar com a estrutura.
>>PROGRAMAÇÃO
- Apresentações musicais: Aline Maria, Vanessa Fer, Preta Roots e mais!
- Apresentação de dança: Coletivo Corpus Kardia / Espetaculo: Impulsos;
- Ponto da Gratidão
- Oficina de Abayomi com Kisile Jacaraípe
- Intervenção e oficina de stencil com Coletivo DasMina
- Projeções do Projeto "Lugar de Mulher" de Subtil Jessica
- Parthos: Pintura facial, corporal e política
- Contação de Histórias com Deb Schulz (Coletivo Femenina): Chapeuzinho Amarelo
- Contação de Histórias com Monique Rocha: "A História é Negra"
- 20h: Lançamento/Exibição do filme "Tão Longe é Aqui" de Eliza Capai.
BANQUINHAS
- Láb(i)a
- ateliê zabele
- Bicicleta Orgânica
- Tranqui Food
- Liart Atelier
- Limpinha e cheirosa
- FlorisBela
- Filtrando Positividade
- Macunaímãs
- Chica Libre
- Salgados Vegetarianos
Neste festival queremos ocupar o espaço público, que muitos acham que não é lugar de mulher. Queremos mostrar com arte que o nosso lugar É NA RUA, É NA LUTA, NA MÚSICA, NA POLÍTICA, NA PRAÇA... É ONDE QUISERMOS!
Um festival desenvolvido totalmente por mulheres.O evento será de 15 às 21 horas. No local, o público poderá participar de debates, oficinas, apresentações culturais e exposições. Haverá também uma feira de comercialização de produtos. A entrada é franca.
Abaixo, as organizações que estão construindo o 8 de Março:
ADUFES – AMUCABULI – AMUS – ASSOCIAÇÃO DE MULHERES INDÍGENAS TUPINIKINS E GUARANI – ASSÉDIO COLETIVO – AJUDES – ARTICULAÇÃO DE MULHERES BRASILEIRAS – BISCATES – COLETIVA COMIGO NINGUÉM PODE – CASA AMÉRICA LATINA – CDDH/SERRA – CRESS – COLETIVO DE MULHERES NEGRAS AQUALTUNE – COLETIVO FEMENINA – COLETIVO LUISA GRINALDA – CPT – CRJ – DCE/UFES FEJUNES – FÓRUM DE MULHERES DO ES – FÓRUM DE MULHERES DE VILA VELHA – FÓRUM DE ASSISTENTES SOCIAIS E PSICÓLOGAS DO TJES – GRUPO DE MULHERES DE TERRA VERMELHA – IDESBRE – JSOL – LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE – KISILE JACARAIPE – MAIS MAGRELAS – MULHERES DO PSOL – MST ES – MPA ES – MMC ES – MUCAV – MULHERES NEGRAS CAPIXABAS – MULHERES QUILOMBOLAS – OLHO DA RUA – PASTORAL DA JUVENTUDE RURAL – RUA JUVENTUDE ANTICAPITALISTA – SINDADVOGADOS – SINDBANCARIOS-ES – SINDILIMPE-ES – SINTUFES – SINDIPÚBLICOS-ES – SINDIJUDICIÁRIO-ES – SINDICATO DOS JORNALISTAS-ES – UBM/ES – ZALIKA MATERNIDADE, PARTO E INFÂNCIA – FEMINISTAS AUTÔNOMAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário