O projeto Mar da Música, da Prefeitura de Vitória, tem garantido aos moradores da ilha mais uma opção de lazer. Com shows gratuitos em vários locais da cidade, o objetivo do projeto é divulgar, entreter e tornar acessível a produção cultural da capital.
Para quem procura curtir uma boa musica,com segurança, ao ar livre e de frente para o Mar, esta aqui uma grande oportunidade.
Venha participar e traga toda a sua família.
Nesta Quinta feira (29) o show fica por conta dos artistas, Sandrera e Juliano Gauche a partir das 20:30 horas.
SANDRERA
Músico já consagrado na cena capixaba, com mais de 15 anos de estrada, Sandrera, conhecido pelo grande público como Sandro Sam, resolveu se renovar, encarar o desafio de trocar seu nome artístico e recomeçar. E, para realizar esse feito, o artista traz ao público o fruto de sua pesquisa, inspiração e dedicação:
Esse é Sandrera, cantor e compositor que “pega estrada” desde o final dos anos noventa. A antítese é sua marca, sua ética, sua estética. Suas canções representam a força universal da arte, a dialética. Os opostos que se atraem. Os ciclos que se completam, compenetram. Voltar ao tradicional, para esse músico, é revelar o novo, relembrar, refazer, revigorar. E, dessa mistura alquímica, Sandrera fez-se poesia.
nascido em 1977, juliano gauche começou a se apresentar aos 17 anos, tocando clássicos do rock e músicas escritas com amigos de escola. em 2003, lança o primeiro disco com a banda solana, na capital do estado do espírito santo, vitória. ainda em vitória o cantor se profissionaliza, participando de inúmeros projetos, gravando discos e tocando em festivais. já gravou com o solana três discos: quanto mais pressa mais de vagar (2003), feliz feliz (2008) e veneza (2012). em 2009 circulou por todo brasil lançando o disco hoje não, onde interpreta canções do também cantor e compositor, sérgio sampaio.
atualmente vivendo em são paulo, gauche vem sendo reconhecido por sua voz peculiar e performance intensa e explosiva. o artista carrega em sua personalidade uma nuvem de elementos da chamada contra-cultura, evidenciada nas letras de suas canções. de roberto carlos, raul seixas e beatles a rimbaud e fernando pessoa, as referências presentes no universo de juliano podem ser facilmente identificadas, sem interferir na originalidade do trabalho.
Fique por dentro de toda a programação.
PRAIA DE CAMBURI
29/ 01 – Quinta-feira 20h30 – Sandrera 22h15 – Juliano Gauche.
30/ 01 – Sexta-feira 20h30 – Cinco Nós 22h15 – Cidade do Reggae 31/ 01 – Sábado 20h30 – Lucas Arruda 22h15 – Silva .
BAIRROS:
Caratoíra: 17/ 01 – Sábado 20h – Kleber Cajueiro 21h – Philippe Silva e Banda.
Praça dos Namorados: 18/ 01 – Domingo 20h – Léo Carvalho 21h15 – Duo Alcântara.
Jardim Camburi: 23/ 01 – Sexta-feira 20h30 – Derengos 22h30 – Babulina.
Praça de Itararé: 24/ 01 – Sábado 20h – Leo Nunes 22h - Trio Maracá.
Praça de Santo Antônio: 25/ 01 – Domingo 20h – Mondo Treo 22h - Duozil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário